PERSONAGENS SECRETS

                                   

        


PERSONAGENS 






                                         Clique para ver imagem em tamanho real

Courtney Clifford:  É a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e ela gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Courtney é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam. Ela desapareceu no dia 7 de julho de 2013.


                                                    

Luke Hemmings: 15 anos. Loiro, lindo e baladeiro. Sempre arruma as festinhas da cidade. Concorrido por várias garotas, ele se diverte com isso, mas nunca machucou nem iludiu nenhuma. É do time de futebol


                                                

Ashton Irwin: 17 anos, o mais velho do grupo. Lindo e super cobiçado, é apaixonado por Hollie, mas a mesma só tem olhos para o Calum. Mora com Luke. Popular sempre arranca suspiros por onde passa. É do time de futebol.



                                                

Michael Clifford: 16 anos. Lindo e de cabelo que parece um camaleão, como falava sua irmã. O mais divertido da turma, ama fazer palhaçadas e é engraçado. O mais besta da turma, todos acham que ele era super amigo da sua irmã, mas como ele sempre diz “Ás vezes as pessoas precisam pensar mais”. É do time de natação.




                                               

Calum Hood: 15 anos. Responsável, lindo e popular. Joga no time de futebol e é muito caseiro, não liga muito por esse fato de ser popular, acha que as pessoas se aproveitam dele por isso. 




                               Clique para ver imagem em tamanho real

Alice Nagel: 15 anos. Acaba de voltar para Denton com sua família, depois de passar um ano na Suíça. Ainda acredita que Courtney possa estar viva, não é a mais próxima dela mas sabe de seus segredos. Mesmo depois de ter se mudado por um ano sabe tudo o que está acontecendo. Se deixa levar muito facilmente. É do grupo de Cheerleaders,




                                                     

Sophia Muller: 15 anos. Lutava contra problemas de autoestima, bulimia e automutilação. Quando Courtney desapareceu misteriosamente, Sophia se transformou na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga Naomi. Ela é apaixonada por Luke, desde a quinta série, mas o mesmo é apaixonado por Alice desde o primário. Sophia não é a mais inteligente do grupo, mas é que entende tudo de moda e sabe se vestir como ninguém. É do grupo de Cheerleaders e do grupo de teatro.




                                              Clique para ver imagem em tamanho real


Hollie Evans: 15 anos. É a esportiva do grupo. Hollie era a mais próxima de Courtney antes de seu desaparecimento, e estava apaixonada por seu irmão, Michael. Hollie é a pessoa que acredita em tudo e por isso logo se apaixona e expõe seu amor por Michael, que se já namoram por um tempo, porém algo misterioso faz com que Michael termine o namoro, com isso eles nunca voltaram a se falar. É do time de natação, handbol e ginástica artística.




                                         Clique para ver imagem em tamanho real

Naomi Scopelli: 16 anos. É a inteligente do grupo. Apaixonada por Calum. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho para sua irmã mais velha, Lauren. Naomi tinha sido a única pessoa corajosa o suficiente para enfrentar Courtney, e pode ter sido uma das pessoas a vê-la viva pela última vez. É do grupo de teatro.

Nenhum comentário: