Capítulo 18 - Give Love A Try


Peguei a lamina e passei em minhas coxas, logo arrumei minha mala com lembranças boas de Stanford. Resolvi ligar para Emma

LIGAÇÃO ON:

Anna: Emma! – Falei entre lágrimas
Emma: Anna, o que foi?
Anna: Vou voltar para Berlim amanhã de manhã!
Emma: Você o que? – Falou com voz de choro
Anna: Meu voo sai de manhã, eu preciso te ver e ver todos uma última vez
Emma: Mas como isso?
Anna: Eu não sei! Minha mãe está me obrigando – Chorei mais – Por favor Emma, posso ir na sua casa e você chama o pessoal?
Emma: Claro!
Anna: Te amo!
Emma: Te amo!

LIGAÇÃO OFF

Fui andando bem devagar até a casa dela, sentei no sofá abracei Emma e comecei a chorar! Logo todos chegaram se perguntando o motivo de eu estar chorando, entre soluços e lágrimas eu apenas consegui dizer eu amo vocês, Emma falou o resto por mim.
Emma: Anna, vai voltar para Berlim...
Luke: Como assim? – Falou surpreso – Você não pode ir! – Os olhos de todos se encheram de água
Emma: Ela quer ter um momento a sós com todos – Até que Ellie chega bêbada – Zayn você quer ser o primeiro?
Zayn: Pode ser – Falou baixinho então fomos até a cozinha fechei a porta e o abrecei
Anna: Zayn... O que falar de você? Uma pessoa especial, que me ensinou a ser vida louca, que cuidou de mim, me deu conselhos, uma pessoa que fez a diferença na minha vida! – O abracei – Pode chamar o Louis por favor, ele saiu e Louis entrou.
Louis: Oi...
Anna: Bom, obrigada por tudo, por fazer planos engraçados, por me fazer rir nas piores horas, por saber que podemos ter pombos de estimação e com certeza me fazer feliz durante todo esse tempo – O abracei – Chama o Liam? – Liam entra – Liam, meu pai, obrigada por cuidar de mim, me fazer lembrar que todos temos anjos por guardar meus segredos por fazer da minha vida um conto de fadas! Te amo! – O abracei – Chama Niall?
Niall: Anna...
Anna: Niall meu comilão preferido, obrigada por me indicar os melhores restaurantes, as melhores comidas e me ensinar a comer e não engordar – Rimos – Você me fez sorrir todos os dias, me fez ter vontade de viver e eu sou muito grata por isso, e você teve uma intimidade tão grande com minha mãe que posso até te chamar de pai – Rimos e o abracei – Te amo muito, você é o meu melhor amigo e melhor pai! – Soltamos do abraço – Chama o Harry? – Harry entra – Harry, meu cunhado, obrigada por tudo principalmente no dia do baile, obrigada por me fazer me sentir bonita, legal e muitas outras coisas, obrigado por me ajudar a seguir meus sonhos, nunca vou te esquecer, te amo! – O abracei – Chama a SeuNome?
SeuNome: Anna – Me abraçou
Anna: SeuNome obrigada por tudo o que a gente teve, palavras não podem descrever o que eu estou sentindo, obrigada por tudo mesmo!
SeuNome: Não precisa falar nada – Limpou suas lágrimas – Ellie saiu ela não quer falar com você, além de ela estar bêbada... Vou chamar Emma! – Emma entrou e eu a abracei
Anna: Emma, você foi a melhor pessoa que me apareceu aqui, minha melhor amiga, você colocou luz no meu mundo, você fez tudo ficar bem, você me mostrou a beleza do mundo me ensinou que nunca podemos esquecer dos amigos! Te amo! – A abracei
Emma: Também te amo – Não parava de chorar – Já sei tenho que chamar Luke! – Luke entrou
Anna: O que falar de você? Nunca pensei que esse momento ia chegar... Toda vez que eu te vejo sorrir é como se eu me apaixonasse de novo, você conseguiu ter meu coração, desculpa por tudo que já fiz! Eu te amo muito, mais do que você pensa e eu não estou falando por falar, eu te amo mesmo – O beijei – Bom a gora tenho que ir... – Sai da cozinha e todos me olharam – Até algum dia – Sai da casa de Emma

Andei por aquela rua sabendo que seria a última vez, minhas lágrimas saiam dos meus olhos e deslizavam por minha face, parei em frente da minha porta olhei para o lado estava tudo escuro, para o outro tudo escuro também, era assim que estava me sentindo como se eu estivesse sozinha no meio da escuridão, sabia que era a última vez que entraria naquela casa, lembro como se fosse ontem a primeira vez... Quando falei para minha mãe do Luke, boas lembranças essa casa trará! Entrei em casa e cada canto dela tinha uma memória andei lentamente até meu quarto, o olhei e sabia que não dormiria mais ali... Entrei no banheiro e tomei um banho, abri minha mala e peguei uma roupa (clica) peguei um livro e fui até a sala
Rcahel: Anna, amor o táxi acabou de chegar vamos? – Coloquei minhas coisas dentro dele, coloquei um fone e fui a caminho do aeroporto... Estava chovendo muito forte as gotas da chuva pareciam minhas lágrimas caiam desesperadamente sem rumo, indo para qualquer lugar onde o vento batia ia... Minha vida está assim a partir de hoje: Sem rumo!


Nenhum comentário: