Capítulo 9 - Give Love A Try



SeuNome: Harry... Me deixe falar com ela!
Anna: Eu não acredito que Luke fez isso!
SeuNome: Ninguém acredita.
Anna: Quero voltar para Alemanha...
SeuNome: Anna! Para! - Abracei ela - Vamos curtir e esquecer isso, ok?
Anna: Ok!

Fomos para o banheiro, Anna retocou a maquiagem e voltou para mesa onde estavamos, estava todos inclusive Luke.

Niall: Vamos jantar?
Todos: Sim!
Niall: Garçom?
XX: Sim... Façam os pedidos.
Emma: Vitela ao Porto e compota de frutas secas, por favor
Ellie: Sopa de Cebola, por favor - Todos olharam para ela - Que foi? Eu gosto.
Niall: Moqueca com banana e picadinho com vinho.
Liam: Coq au vin - Falou com sotaque, todos riram, inclusive o garçom.
Zayn: Pad Thai.
Louis: Rosbife com molho tártaro
Harry: Dois taos, por favor
Luke: Frango ao curry com coco
SeuNome: Ensopado de vitela à provençal
Anna: Ceviche de salmão e uma taça de uva-passa, por favor.


Passou meia hora, todos conversaram menos Luke e Anna, Luke ficou olhando para ela, nos últimos 15 minutos ela olhou para ele. Chegando os pratos todos comeram e conversaram, menos Anna.

1 hora depois

Todos terminaram e começou a tocar música lenta (clica aqui ecoloca no 0:11, aonde começa a música), todos foram dançar inclusive eu, porém Luke a Anna ficaram! Liam dançou com Chelsea, Louis com Abbie.

*Anna POV’S*

Todos foram dançar menos eu e Luke, ficamos nos encarando durante alguns segundos, até que Bethany aparece.

Bethany: Vamos dançar Luke? – Antes dele responder Ashton vem.
Ashton: Oi An, quer dançar comigo?
Luke: Eu vou responder para os dois eu acho... Não!
Bethany: Não?
Ashton: Não?
Anna: Não?
Luke: Não! Porque eu vou dançar com Anna, vem – Falou me puxando pelo braço e me levando longe do pessoal.

Ele pegou meus braços e colocou em seu ombro, então colocou seus braços ao redor da minha cintura, ele sorriu, sorri de volta, começamos a dançar um para o lado e pro outro. Aqueles olhos azuis olhavam nos meu olhos, seus olhos pareciam o céu quanto está sem nuvem, azul azul azul...

Luke: Anna?
Anna: Sim?
Luke: Me desculpa pelo o que fiz aqui, eu estava bravo... Mas o que te fez fazer isso?
Anna: Olha não me odeie, mas eu gosto de você...
Luke: O que?
Anna: Não me odeie...
Luke: Não claro – Me puxou mais para perto, e coloquei minha cabeça sobre seu peitoral – Até porque eu gosto de você também... – Tirei minha cabeça do peitoral dele e sorri.
Anna: Não vou te odiar por isso – Rimos.

Luke me puxou mais para perto dele, bem mais, nossos corpos se grudaram como um só, dançamos assim por um bom tempo, aqueles olhos azuis não paravam de olhar os meus. Um olhar profundo e intenso. Até que Luke foi se aproximando, colocou meu cabelo atrás da orelha e se aproximou, nossas respirações se juntaram como uma...

Luke: Eu te amo Anna Buscher... – Disse sussurrando.
Anna: Eu te amo Luke Hemmings... – Respondi ao sussurro.

Ele se aproximou cada vez mais até que nossos lábios se encostaram e nos beijamos, um beijo calmo, mas bom, muito bom... Parecia que ia no ritmo da música, ficamos uns 20 segundos nos beijando... Ao terminar Luke me deu um selinho demorado, 5 segundos, e sorriu, sorri de volte então o abracei. E ficamos assim até acabar a música.  

Anna: Eu acho que se voltarmos nós dois juntos... Vão pensar que aconteceu algo...
Luke: Ok... Volta você primeiro!

Voltei todos estavam lá, pararam de conversar e me olharam:

Emma: Cadê o Luke?
Anna: Não sei...
SeuNome: Onde você foi?
Anna: Dançar... Está pior que interrogatório isso, senhor – Luke volta.
Luke: Iai...
Harry: Onde você tava?
Luke: Ué onde mais eu estaria – Viu que só tinha uma cadeira ao meu lado e sentou.
Harry: Fizeram as pazes?
Anna: Sim – Risos.

Já era de madrugada e estava chovendo, resolvemos ir em borá, fomos todos caminhando, sim de baixo da chuva, caminhando e rindo muito!
O primeiro a chegar em casa foi Emma em seguida Harry, ele me abraçou e disse sussurrando durante o abraço:

Harry: Depois vai me contar tudo, ok? – Sorri

Depois foi Ellie e em seguida eu, me despedi de todos e entrei em casa, minha mãe havia deixado um bilhete:

“Filha, tive que sair com seu pai e só volto amanhã a noite, se cuida viu? Sim, pode chamar seus amigos para casa, eu deixei um macarrão pronto na geladeira, qualquer coisa você sabe cozinhar. Te amo, beijos amor, se tiver algum problema me ligue...

Te amo Anna <3”

Eu acho que poderia chamar as meninas para dormir aqui em casa...

LUKE POV’S

Depois que Anna saiu, fomos todos para minha casa tirando SeuNome, ideia do Niall, acabamos mandando mensagem para o Harry que foi correndo para minha casa.

Chegando lá sentamos no sofá, Niall foi até a geladeira, pegou um refrigerante sentou no chão e disse:

Niall: Pode falando Luke!
Luke: Falando o que?
Harry: Pensa que a gente é troxa?
Zayn: Sabemos que está um clima entre você e Anna – Abaixei a cabeça.
Luke: Não sei de nada disso!
Louis: Para Luke! Todos sabemos! Você está... como é que se diz??
Liam: Uma queda?
Louis: Isso, mas não uma queda um abismo – Todos riram menos eu – Pode abrir o jogo boçal, não falamos para ninguém.
Luke: Ok, sim eu gosto do Anna...
Louis: Aêeee ,finalmente revelou o segredo que era guardado a sete chaves!
Luke: Eu fiquei com ela.
Louis: Só pode ter aprendido com o papaizão aqui – Rimos
Harry: Mas sério, você ficou com ela?
Luke: Sim...
Harry: Finalmente! Mas e a Bethany?
Luke: Não sei...








Nenhum comentário: