Capitulo 3- Give Love A Try


Estava usando o celular até que eu olho para Luke e quem estava atrás dele? Isso mesmo, Bethany...

Bethany: Ai meu Deus! Luke não acredito... - Falou abraçando Luke, o que ficou com uma reação estranha - Te amo muito - selinho - muito - selinho - muito - selinho - mesmo.
Luke: Também te amo amor - Emma olho para Anna com um olhar triste e ela respondeu com outro olhar triste.
Bethany: São para mim essas flores?
Luke: Ér ... - Olhou para Harry que desviou o olhar, olhou para mim e eu fiz o mesmo - São - Entregou as flores - Eu e Harry bufamos olhando um para o outro.
Bethany: Bom - Falou se sentando, o que ela acha que está fazendo? - Não te conheço amiga.
Anna: É nem eu você - Me mandou uma mensagem pelo celular dizendo: "Ainda bem que não conheço ela" o que me fez rir muito, Anna deu um sorriso e continuou - Qual seu nome?
Bethany: Bethany, acho que você já ouviu falar de mim.
Anna: Sim todos ouvimos falar muito bem de você - Falou irônica, acho que Bethany não respondeu.
Bethany: Eu sei, mu Lukezinho fala muito de mim né - Ela fez que sim com a cabeça, porém Emma cortou a falsidade.
Emma: Sabe que ele só fala as vezes?
Bethany: Sério isso amiga loira?
Emma: O nome dela é Anna.
Bethany: Sério isso Anna? - Anna ficou em choque e fingiu que o celular estava vibrando.
Anna: Alô - Falou - Gente é a minha mãe - Falou olhando para Emma e indo para fora.
Emma: Com licença, que eu vou no banheiro - Falou e foi até a porta e depois discretamente saiu.
Niall: Então...
Louis: Então...

Bom pelo menos nossos pedidos acabaram de sair.

"EMMA POV'S"

Sai em direção a Anna que estava sentada em um banco.

Anna: Oi... Senta ai.
Emma: Que vadia.
Anna: Menina vem toda produzida para cá.
Emma: Aposto que não era para ela essa flor
Anna: Para quem era então?
Emma: Não sei.
Anna: Precisamos de um plano...
Emma: Já sei, passa as 5:00 P.M (17:00) lá na minha casa.
Anna: Ta mas qual seu endereço?
Emma: Rua Sand Hill Road, 500
Anna: Sério? Eu moro no 505
Emma:
Harry: 501
Louis:502
Niall:503
Ellie:504
Luke:515
Liam:520
Zayn: 522
SeuNome: 523
Anna: Somos todos vizinhos - Rimos.
Emma: Olha eu vou na frente ai depois você vai, ok?
Anna: Ok.

Passou um tempo e Anna apareceu, tomamos o café e combinamos 7:00 PM (19:00) na minha casa. Chamei Niall para ir as 5:00 PM.

***

"Niall POV'S"

Já são quase 5:00 PM, tomei um banho rápido e me troquei (Já estão de todos os meninos ai, menos o do Luke), comi um pedaço de torta holandesa que minha mãe tinha feito e desci, ao caminho para a casa da Emma, fui conhecer os novos vizinhos, eles moram no 505 espero que sejam legais, cheguei lá e uma moça (clica) atendeu:

XX: Sim?
Niall: Eu sou um dos vizinhos da senhora...
XX: A sim, prazer sou a Rachel.
Niall: Prazer Rachel sou o Niall.
Rachel: Niall, entre...
Niall: Claro... - Entrei
Rachel: Sente-se - me sentei
Niall: Não posso ficar muito tempo, tenho que ir para a casa da minha namorada.
Rachel: Como o amor é lindo, claro, deixe eu apresentar minha filha só... Vou chamar ela.

Passou um tempo e ela desceu, adivinha quem era? a Anna (clica).

Niall: Anna?
Anna: Niall?
Niall: Meu Deus, você é minha vizinha.
Anna: Você é meu vizinho...
Rachel: Já se conhecem?
Anna: Sim o Niall é da escola mãe.
Niall: Eu estava indo para a casa da Emma, você vem?
Anna: Sim, tchau mãe. - Deu um beijo no rosto dela.
Niall: Tchau Senhora Buscher.
Rachel: Me chame só de Rach.
Niall: Ok, Rach.

Fomos até a casa da Emma rindo porque a Anna estava me zoando, coisas do tipo: "Que intimidade é essa com minha mãe?" "Ela já é comprometida"... Chegamos na casa da Emma (clica) e ela abriu a porta cumprimentou a Anna com um abraço e me deu um beijo de uns 5 segundos.

Emma: Entrem gente - Entramos e ela nos levou até o quarto dela.

"EMMA POV'S"

Entramos no meu quarto (clica) , eu sentei num puff, Niall sentou no chão e Anna na minha cama... Todos me olharam esperando eu falar algo.

Emma: Estamos aqui para uma reunião - Eles se olharam estranhos - Para ajudar nossa amiga Anna.
Niall: Ajudar? - Olhou para mim e depois para ela.
Emma: Isso, a Anna gosta do Luke - Olhou para ela espantado e ela fez que sim com a cabeça - Preciso de um plano. Na verdade ela precisa.
Niall: Ta, mas o que EU tenho haver com isso.
Emma: Calma vou chegar lá, você é menino certo? Melhor amigo do Luke certo? - Fez que sim com a cabeça - Então, como ela pode conquistar ele?
Niall: Olha o Luke é muito ciumento, e parece que ele gostou de você Anna... Tenta fazer ciúme nele.
Anna: Ta, mas como?
Emma: Inventa uma pessoa e fala que ta afim dele... Sei lá, inventa.
Niall: Emma, não tem um primo seu que topa tudo?
Emma: Sim.
Niall: Então pode ser esse menino.
Emma: Verdade, depois eu falo com ele... O nome dele é Nick - mostrei uma foto dele.
Anna: Bonitinho.
Niall: Ok, você está em amores com ele.
Emma: Desde hoje.
Niall: Isso desde hoje.
Anna: Tudo bem.

Liguei para Nick e ele topou

***

7:00 PM todos estavam na minha casa, Elllie, SeuNome, Louis, Liam, Zayn, Harry e Luke (clica nos nomes coloridos)

Descemos todos olhei para o Niall e para Anna eles riram e fizeram que sim com a cabeça...

Emma: Temos novidades.
Luke: Meu Deus você ta grávida!
Louis: Parabéns pelos gêmeos!
Harry: Gêmeos?
Louis: Desculpa, trigêmeos!
Emma: Não é nada disso!
Niall: Temos um novo casal no grupo - Falou então olhamos para Anna - Nick e Anna!
SeuNome: SEU PRIMO EMMA?
Emma: Sim!
Harry: Que legal! - Falou estranhando...

"LUKE POV'S"

Luke: Parabéns - Falei meio triste.

Se aquele viado pensa que vai pegar a Anna de mim está muito enganado, a Anna é minha não desse otário, mas se esse Nick pensa que vai ficar com ela está enganado...

Emma: Vamos ver um filme - Sugeriu.
Todos: Sim
Zayn: Quem faz a pipoca? - Perguntou.
Luke: Eu faço - Falei olhando para Harry e SeuNome.
Harry: Eu ajudo.
Louis: Huuuuum.
Harry: Cala a boca Louis, você sabe muito bem que eu gosto da SeuNome! - Falou meio bravo.

Todos olharam para ele e Anna soltou um "MEU DEUS" SeuNome ficou assustada... Olhando para Anna.

Anna: Vamos gente a pipoca - Falou estralando os dedos - Vai Luke a pipoca eu to com fome.

Fomos até a cozinha cheguei lá peguei uma panela, coloquei milho, Harry pegou outra e colocou manteiga nessa. Me sentei.

Luke: Que merda! - Falei bravo - Quem ele pensa que é para fazer isso? Eu gostei dela primeiro! Ela é minha não desse imbecil, ele é um galinha!
Harry: Luke calma - Falou sentando do meu lado - Vamos dar um jeito!
Luke: Não vai dar - Falei me levantando e andando de um lado para o outro - Ela é linda, legal e bem melhor que a Bethany quem ficar com ela nunca vai querer terminar.
Harry: Eu não sei o que falar.
Luke: Puta merda, vou arrancar a cabeça desse tal de Nick.

A pipoca ficou pronta levamos para sala, sentaram todos num sofá e sobrou um sofá com dois lugares e Anna estava sentada lá e tinha um lugar onde cabia mais, mas Harry sentou rápido lá, fui e sentei do lado da Anna e dei um sorriso ela retribuiu o mesmo.

Liam: Vamos ver que filme?
Niall, Emma, SeuNome e Harry: De terror!
Louis: Ta bom então, nem teve complô, mas qual?
Zayn: Sobrenatural.
Luke: Já assisti.
Ellie: Assista de novo eu também já assisti.

Emma pegou o DVD e colocou o filme e se sentou, bom eu não estava mal, sentei do lado da Anna, estou dividindo a pipoca com ela, o cheirinho dela está vindo para mim.

Sem querer pegamos pipoca ao mesmo tempo nossas mão se tocaram, eu olhei para ela e ri, ela olhou para mim e disse sussurrando: Fica quieto! Depois riu baixinho...

***

Estava na metade do filme tinha adormecido Ellie e Zayn estão se beijando perto da escada, Emma e Niall no sofá mesmo, Harry abraçado com seu nome ela parece estar com medo e Louis assistindo numa boa. Harry e SeuNome olharam para mim com uma cara tipo: OLHA PARA O SEU LADO. Então olhei, e adivinha? Anna adormeceu no meu ombro, eu sorri. Comecei a mexer nos seus cabelos o que a fez acordar.

Luke: Pode dormir, nana neném - Ela riu e voltou a dormir, Louis me olhou com uma cara de ta podendo cara

SeuNome me enviou uma mensagem, me dando uma dica, bom achei legal essa dica para conquistar a Anna vou tentar...



Nenhum comentário: